Treinamentos

•Comportamentais (soft skills);

•Ferramentas (hard skills).

Principais temas abordados:

• Ganhando com as diferenças:

- Como aumentar a compreensão, tolerância e reduzir os conflitos aos diferentes perfis comportamentais;

- Aumentar a sinergia das equipes de trabalho;

- Ter líderes e gestores capazes de extrair os melhores resultados de suas equipes

 

• Visão e autorresponsabilidade:

- Como desenvolver equipe com mais responsabilidade e compromisso pelos resultados;

- Desenvolver a habilidade de identificar, cumprir e  melhorar os processos;

- Aprender a criar um plano de orientação para resultado.

• Comunicação e Feedback:

Elementos da comunicação;

- Como desenvolver uma comunicação positiva e assertiva;

- O que é feedback e técnicas para realizá-lo;

- Como aprender a falar sobre si e com o outro, fazer pedidos concretos e realizar acordos. ​

Atendimento ao Cliente:

Quem são nossos clientes e como tratá-los;

- Por que a qualidade do nosso serviço é tão importante?

- Os diversos fatores que fazem a excelência em serviços;

- O poder de assumir a responsabilidade e pensar em soluções;

- Transformando reclamações e problemas em oportunidades para encantar os clientes e melhorar os processos de trabalho da organização.

• Excel com Storytelling e Dados:

- Como trabalhar com dados, criar fórmulas, indicadores, tabelas e gráficos;

- Pensar de forma analítica e interpretar dados;

- Construir um dashboard através de técnica de storytelling, ou seja, pensado na experiência de entendimento do seu interlocutor. 

•Storytelling com Design;

•Spin Selling;

•Power BI;

On demand

Todos os temas são adaptáveis ao cenário e cultura da sua organização. Também desenvolvemos conteúdos específicos para a sua empresa.