Treinamentos
•Comportamentais (soft skills);
•Ferramentas (hard skills).
Principais temas abordados:
• Ganhando com as diferenças:
- Como aumentar a compreensão, tolerância e reduzir os conflitos aos diferentes perfis comportamentais;
- Aumentar a sinergia das equipes de trabalho;
- Ter líderes e gestores capazes de extrair os melhores resultados de suas equipes
• Visão e autorresponsabilidade:
- Como desenvolver equipe com mais responsabilidade e compromisso pelos resultados;
- Desenvolver a habilidade de identificar, cumprir e melhorar os processos;
- Aprender a criar um plano de orientação para resultado.
• Comunicação e Feedback:
- Elementos da comunicação;
- Como desenvolver uma comunicação positiva e assertiva;
- O que é feedback e técnicas para realizá-lo;
- Como aprender a falar sobre si e com o outro, fazer pedidos concretos e realizar acordos.
• Atendimento ao Cliente:
- Quem são nossos clientes e como tratá-los;
- Por que a qualidade do nosso serviço é tão importante?
- Os diversos fatores que fazem a excelência em serviços;
- O poder de assumir a responsabilidade e pensar em soluções;
- Transformando reclamações e problemas em oportunidades para encantar os clientes e melhorar os processos de trabalho da organização.
• Excel com Storytelling e Dados:
- Como trabalhar com dados, criar fórmulas, indicadores, tabelas e gráficos;
- Pensar de forma analítica e interpretar dados;
- Construir um dashboard através de técnica de storytelling, ou seja, pensado na experiência de entendimento do seu interlocutor.
•Storytelling com Design;
•Spin Selling;
•Power BI;
On demand
Todos os temas são adaptáveis ao cenário e cultura da sua organização. Também desenvolvemos conteúdos específicos para a sua empresa.